Sem açúcar, mas com muita doçura

Atualizado: 14 de Set de 2020

O mercado da confeitaria saudável já uma realidade. Cada dia um novo espaço abre as portas voltados para esse segmento. São empresas especializadas em doces, que atendem um público com restrições com açúcar, glúten e lactose. E também ao grupo de vegetarianos.


Natal é a segunda capital do Brasil com o maior número de diabéticos. Existem 12,5 milhões de portadores de diabetes no Brasil, o que coloca o País como o 4º no mundo com maior quantidade de acometidos. Quase 2 milhões de brasileiros não podem comer glúten e nos últimos seis anos a população vegetariana/veganos dobrou, atingindo marco histórico de 29 milhões de brasileiros, de acordo com a pesquisa, que foi realizada em 2019.


Nas últimas semanas, duas marcas inauguraram lojas físicas. A Sweet Brownie 21, que já trabalhava com o segmento, fazendo produtos por encomenda para clientes e lojas do segmento saudável da cidade. E a recém criada, Cacau Confeitaria Saudável, que entrou no mercado potiguar direto com uma loja no Vila Colonial.



Torta de Brownie Trufada Low Carb, sem glúten, açúcar e lactose da Sweet Brownie 21



Ambas, tem como característica produtos totalmente livres de glúten e leite. E variam no quesito açúcar, com versões diet ou convencional. E opções para veganos.

Para facilitar o entendimento do que cada produto oferece, o Sweet Free Way criou selos e dividiu a apresentação dos mesmo por categorias. Todas essas e outras informações estão disponíveis no site www.sweetcoffeeweel.com


Serviço:


Sweet Brownie 21

Rua Miguel Barra, 760 - Tirol

@sweetbrownie21


Cacao Confeitaria Saudável

Av. Afonso Pena, 628 Vila Colonial - Tirol

@cacausaudavelnatal



Red Velvet com brigadeiro branco sem açucar da Cacao




#sweetcoffee #sweetlover #docesemrestricao #sugarfree #diet #zeroacucar #zerogluten #glutenfree #semlactose #semleite #lacfree #saudavel #healthy #chocolalate #cookie #redvelvelt #brownie



28 visualizações0 comentário

©2020 por Sweet & Coffee.

SICOOB.png